quarta-feira, 26 de março de 2014

Avenged Sevenfold

Na nova geração do metal, é a melhor.

A banda californiana Avenged Sevenfold, para os fãs é simplesmente A7X, é umas das melhores da atual conjuntura do metal internacional, tem milhões de fãs ao redor do mundo e, sem dúvidas, os fãs mais enlouquecidos por uma banda, digo isso por causa dos meus amigos que não fazem outra coisa a não ser ouvir A7X.
Matt. Shadows, Synyster Gates, Zacky V., Johnny Christ, Jimmy "The Rev"(In Memorium) e, atualmente, Arin Ilejay formam, ou formaram, a banda que é sucesso mundial por causa dos seus hits envolventes, que até me conquistaram, dentre esses podemos citar Seize The Day, A Little Peace Of Heaven, So Far Away, e algumas outras mundialmente famosas.
O grupo causa inveja aos "monstros" do  metal, em tão pouco tempo vendeu milhões de disco ao redor do mundo, porém ainda não chega perto desses mesmos "monstros", mas seus fãs são alucinados por eles, gastam com vontade, um dia pode se tornar o maior em vender discos.
A discografia da banda tem 5 álbuns de estúdio, o de lançamento foi Sounding the Seventh Trumpet, Walking Fallen, City Of Evil, Avenged Sevenfold(Self-Titled), o melhor, Nightmare, muito bom, Hail To The King, manteve o nível dos anteriores. Recomendo ouvir a partir do City Of Evil.
O símbolo da banda é algo que causa estranheza, porém amigo de quem curte A7X tem que se acostumar rápido, uma caveira com asas de morcegos, dependendo da representação é aterrorizante, mas o símbolo é um dos mais marcantes dos últimos tempo, outro que é muito bom é o Eddie do Iron Maiden, o Deathbat aparece em tudo que lembra A7X, produtos, discos, cena de palco, até em bottons consegue-se encontrar um.
No sério, é uma banda bastante interessante, vale a pena ouvir suas músicas, tirar suas conclusões, parece ser um grupo extremamente respeitoso com seus fãs e, como todo músico, são apaixonados pelo que fazem, é bom ouvir quando alguém tem amor pelo que faz, não vendo apenas como obrigação. 



0 comentários:

Postar um comentário