quarta-feira, 13 de maio de 2015

Viração

Hoje é dia de mostrar que existe coisa boa em minha cidade e que ela te uma juventude ativa. Sábado passado estive num evento que, talvez, me faltarão palavras para descreve-lo, tamanha foi a minha surpresa com tudo que presenciei, vi, curti e ouvi.
O evento conhecido por Viração é algo maravilhoso de ser falado, divulgado, lembrado, um projeto com grande inspiração e uma execução que, apesar de todas dificuldades encontradas, é muito bem feita e conquista o público que chega para acompanhar.
Arte. Posso assim incluir música, poesia e fotografia? Acho que sim. É isso que o Viração traz. Um jardim colorido e muito bem ornamentado. Tudo feito com muito carinho. É uma paisagem que conquista. É uma música que diverte. É uma poesia que emociona. É uma fotografia que encanta.
Mariana Soares e Breno Azevedo organizadores, músicos, idealizadores, as pessoas que acreditam e fazem o Viração acontecer. Ah! Viração é uma música, originada de uma poesia e que serve de inspiração para o nome dessa tarde/noite de muita arte.
Outros eventos virão, assim espero. Todos precisam viver essa experiência uma vez na vida. Sentar na grama. Rir com os amigos. Observar a paisagem. Admirar as fotografias. E, principalmente, ouvir música de muita qualidade. É muito bom. Uma sensação de liberdade, uma paz interna, uma experiência única.

0 comentários:

Postar um comentário