quinta-feira, 14 de maio de 2015

Desaparecido para sempre

     Com mais de 50 milhões  de livros vendidos pelo mundo, Harlan Coben transborda talento! Suas obras são  certeiras! Em um suspense envolvente e eletrizante, mais uma vez o autor supera as estimativas. Em "Desaparecido para sempre", têm -se uma história  cheia de reviravoltas, onde mais uma vez os leitores vibram a cada virar de página. O tipo de livro  que te conquista nos anseios dos personagens. 
   O livro traz a busca incessante de Will Klein pelo assassinato de sua ex namorada, Julie. Ao saber que seu irmão  mais velho, Ken, desaparecido  há  11 anos é  acusado por tê-la assassinado, Will vai atrás da verdade. Ainda tentando  se acostumar com a morte  da mãe e o possível  crime cometido  pelo irmão , ele se depara com mais um mistério: Sheila, seu grande amor, some de repente.
      Para descobrir  a verdade por trás desses acontecimentos, ele conta apenas com a ajuda de Squares. Will descobre  que sua namorada sumida, é  suspeita do FBI  por possivelmente estar envolvida no assassinato  de dois homens. O decorrer da história  é  comovente. Will consegue contatos a partir de Squares, os quais lhe garantem acesso a todo tipo de pessoa e de informação. O suspense sorrateiro  e seu desfecho, deixam o autor num misto de surpresa e satisfação.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário