quinta-feira, 7 de maio de 2015

Tchutchucos da Fabi

     
     Sou apaixonada por biografias.  Eu acho sinceramente que elas  são  importantes. Afinal, todos têm uma história.  Todos têm uma importância. O objetivo  hoje era fazer  mais uma. Resolvi  que deixaria vocês encubidos de descobrir os encantos  dessa pessoa. Caso ame o trabalho  dela como eu, se tornará  um "tchutchuco" da Fabi.
      Escritora, vlogueira, palestrante, jornalista e colunista, Fabiana Bertotti é alvo  de muitos elogios. Talentosa como é,  cativou milhões de  seguidores e curtidores. Se você  é  cristão e está  interessado  em tirar algumas  dúvidas  sobre dilemas  da vida cotidiana,  corra agora para o youtube!
      Ela poderia ser somente mais uma mulher na internet falando sobre o comportamento  cristão, mas Fabi vai além. Ela é  sábia e equilibrada. É  autora dos livros "Submissa?: todos têm  um dono" e "Confissões de uma Viciada em Internet", esse último  pra ser terminado em breve. Bom, pra quem não  ia fazer uma biografia,  acho que falei demais! Haha Espero que tenham ficado com gostinho de quero mais! Corre lá!
     

0 comentários:

Postar um comentário