quinta-feira, 28 de maio de 2015

Gregório, meu amor

        Muita gente não  conhece o brilhantismo desse homem. Ele é o criador da série Porta dos Fundos, beleza, mas não  é  só  isso. Se você vez ou outra dá  uma olhadinha na folha de São Paulo, pode ja ter tido o prazer de ler uma das crônicas do Gregório. Suas histórias são muito bem elaboradas. No cinema e no teatro, ele tem sido estrela.
      Filho de artistas, Gregório Duvivier encarou o teatro por opção  dos pais. O menino era tímido e anti social, o teatro foi a saída para desenibí-lo. Em 2009, iniciou um relacionamento com a atriz, cantora e também  roteirista Clarice Falcão. Os dois se casaram em janeiro de 2014, em sigilo, numa cerimônia  íntima. O casal anunciou oficialmemte a separação em novembro do mesmo ano, causando choque aos fãs.
       Seus feitos são diversos. Formado em letras, tem uma sequência  de livros publicados. É autor dos livros A partir de amanhã eu juro que a vida vai ser agora, Ligue os pontos - Poemas de amor, Big Bang e por fim, o livro Put Some Farofa. A jornalista Cora Ronai considerou o Ligue os pontos como "o melhor livro de poesia dos últimos tempos."

0 comentários:

Postar um comentário