segunda-feira, 6 de abril de 2015

Dançando sobre cacos de vidro

   Lucy Houston conheceu a morte ainda pequena. Um tiro matou seu pai e um câncer levou sua mãe. Lucy sabia que sua mãe havia deixado a genética como um lamentável legado e era isso que ela também tinha para deixar a seus possíveis filhos. Ela sabia que o câncer era um perigo provável e que a morte era uma possibilidade.
   Lucy conheceu Michael Chandler em sua festa de aniversário que havia sido preparada por sua querida irmã na boate do próprio Michael. Naquele noite, as piadas de Mic encontraram o sorriso de Lucy. Na verdade, foi mais que isso. O coração solitário de Mic encontrou o amor de Lucy.
   Michael sofria de um grave transtorno bipolar que comprometia sua felicidade plena. Mic tinha medo de assustar e machucar, mas Lucy insistiu em amá-lo. Foi então que eles começaram a dançar sobre cacos de vidro.
Diante das doenças de ambos, decidiram não ter filhos. Eles tomaram uma decisão pautada na sensatez e precaução. No entanto, uma notícia surpreendeu e contrariou os planos do casal. Lucy estava grávida.
   Michael seria um perigo para seu próprio filho nos momentos de crise? Lucy transmitiria a doença para seu bebê? Uma criança estava vindo e encontraria pais despreparados, inseguros e possivelmente incapazes. Muitos chamariam essa gravidez de desastre, mas Mic e Lucy encararam como um milagre. Mas até quando essa surpresa seria maravilhosa na vida deles? O amor continuaria vencendo toda a periculosidade e obstáculos? Os obstáculos eram só esses?
    Esse é um drama dilacerante contado por Ka Hancock. Uma história de amor carregada de dor. "Dançando sobre cacos de vidro" traz um sofrimento quase palpável, mas nos encanta com um sentimento lindo e puro.

0 comentários:

Postar um comentário