segunda-feira, 13 de abril de 2015

Com todo prazer, Jout Jout

   Júlia Tolezano, 24 anos, é niteroiense "meixmo", jornalista por vocação e bem humorada por natureza. Jout Jout, assim conhecida por todos que a assistem, espalha espontaneidade através de seus vlogs. Seu número de admiradores é crescente. Seu canal no YouTube passou dos 55 mil inscritos em menos de um ano. Sua popularidade é tão elevada quanto seu talento.
    A história começou quando Júlia começou a gravar vídeos privados para as amigas. As amigas gostaram e acharam que todo mundo devia assistir. Júlia as escutou e, desde então, ganhamos a irreverência, bom humor, simplicidade e sinceridade de Jout Jout.
    O canal leva o nome de "Jout Jout Prazer". O cenário é sua casa. O assistente é Caio, seu misterioso namorado que tem voz, mas não tem rosto. Os temas são... Bem, os temas são os mais variados e absurdos possíveis. Jout Jout já desabafou desde brigadeiro até relacionamentos abusivos.
   Júlia coleta os temas em suas observações da vida e em conversas. Ela despeja suas engraçadíssimas reflexões sem roteiro e com muita expressão na frente da câmera. O público curte, comenta e compartilha com todo prazer.

1 comentários:

  1. Ela conta como começou. Foi para superar o medo de críticas.

    ResponderExcluir