quarta-feira, 25 de março de 2015

Orquestra Ouro Preto

É lindo, é incrível, é prazeroso, é musical, é inspirador, é muito bom assistir a uma apresentação de uma orquestra. E assistir a uma orquestra que tocará exclusivamente The Beatles, em Campos, em seu setlist, deixará todos os adjetivos utilizados em uma situação exponencial altíssima.
Cerca de 20 músicos tomarão conta do palco e levarão ao público música boa e de graça. Fruto de um parceria com a Petrobras, que contribui para difundir a música clássica pelo país. Pessoalmente, a última vez que vi uma apresentação relembrando os Beatles, foi a da banda "All You Need Is Your Love" e foi muito incrível, fiquei muito satisfeito com o que eu vi, por isso tenho muita expectativa para esse show.
Na próxima sexta-feira, 27/03, a partir das 20:30h, desligarei meu celular(exagero, é impossível eu desligar meu celular), tomarei meu assento no teatro e apreciarei a arte acontecer bem em frente aos meus olhos. "Hey, Jude", "Let It Be", "Yellow Submarine", "Imagine", "Yesterday", "Eleanos Rigby" e muitos outros sucessos.
Se você estiver interessado em participar, na sexta-feira, às 14h, será iniciada a distribuição dos convites para a apresentação, cada pessoa tem o direito de receber 2 ingressos. Então, não há motivo para não ir, você conseguirá levar um(a) amigo(a), companheiro(a), namorado(a), marido(mulher), não tem desculpa. Se você não for, se arrependerá profundamente.
O evento faz parte da programação de aniversário da cidade de Campos dos Goytacazes. No mesmo fim de semana, o teatro receberá o show "Lotação quase esgotada" do humorista Rodrigo Sant'Anna, a Valéria do Zorra Toral. É outro show imperdível.

0 comentários:

Postar um comentário