quinta-feira, 26 de março de 2015

Encontro com ela!

Contemplarei hoje uma ilustre e querida Jornalista que deixou a bancada do Jornal Nacional para continuar brilhando no palco, trazendo para o nosso encontro diário mais novidades, cultura, arte, música e muito mais.
Fátima Gomes Bernardes, mais conhecida como Fátima Bernardes é uma competente jornalista e apresentadora brasileira. Sua história com a Rede Globo é antiga.  Entrou para a emissora em 1987, como apresentadora do RJTV e ficou nacionalmente conhecida em 1989 apresentando o Jornal da Globo. Passou também pelo Fantástico, Jornal Hoje e Jornal Nacional, onde permaneceu de 1998 a 2011.
Ela ultrapassa os limites das comunicações sociais. Fátima é uma admiradora da arte! Antes de seguir carreira no jornalismo, ela sonhava ser bailarina. Aos sete anos de idade começou a cursar balé e aos 16 anos já ensinava crianças a dançar. Mas ao perceber que seus objetivos haviam mudado, acabou por optar jornalismo e ingressou na Universidade Federal do Rio de janeiro (UFRJ), a fim de ser crítica de dança.
Sem dúvidas o carisma foi algo marcante e brilhante em sua jornada. Na cobertura da Copa do Mundo em 2002, na Ásia, tornou-se a “queridinha” dos jogadores e foi eleita a musa da Copa. Linda, atenciosa e super competente! Fátima Bernardes é digna de elogios. Inspiradora e rica em conteúdo. Além disso, mantém um matrimônio sólido com o também Jornalista William Bonner. Casada desde 1990, deu à luz aos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. O casal Bonner está sempre sendo alvo de notícias e referências.

Seu programa cativou a muitos! Realmente um sucesso! Justamente como havia prometido. Um programa diferenciado e com funções jornalísticas. Um sonho antigo amadurecido. 

0 comentários:

Postar um comentário