quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Novo Vídeo Show

Programa ganhará novo formato ainda este ano.

O Vídeo Show é o programa de entretenimento da Rede Globo que está a mais tempo no ar, são mais de 20 anos de programação, e nos últimos anos o formato passou por algumas mudanças, poucas, mas a essência do programa continuava a mesma, divulgar os programas da emissora.
Depois de 18 anos na apresentação do Fantástico, o jornalista Zeca Camargo será o novo apresentador do Vídeo Show e promoverá profundas mudanças no formato do programa, que já estava ultrapassado, provavelmente ele colocará muitas ideias de próprias no programa, ou seja, vai ter matéria falando sobre música, cinema e viagens, coisa que Zeca adora.
O programa vai ganhar auditório, com direito a palco, banda e bastante interação com a plateia, com isso, veremos Zeca mais descontraído do que de costume nos domingos a noite, e com forte possibilidade de começar cantando e dançando as edições do Vídeo Show.
Depois de bastante tempo na "geladeira" da Globo, o quadro Falha Nossa estará de volta na programação do Vídeo Show, o quadro tinha grande repercussão porque mostrava os erros de gravação das novelas, não se sabe porque foi tirado do ar. 
Otaviano Costa e Dani Monteiro já estão escalado para essa nova etapa, então, é só esperar até o dia 18 de novembro para ver que outras novidades o Vídeo Show nos reserva e, também, para vermos como vai se sair o Zeca Camargo de frente nesse projeto.  

1 comentários:

  1. O novo Video Show tá pior que o velho! Sem contar que o Zeca Camargo tá se revelando! kkk

    ResponderExcluir