terça-feira, 29 de outubro de 2013

NBA 2013-14: Previsões.

Olá, meu povo! Depois de um bom tempo sem postar, "to de vorta". E pra falar de uma das minhas paixões: o basquete. A temporada de NBA começa hoje,e eu vou listar aqui os que são,em minha humilde opinião, os melhores clubes da temporada. "Vamu que vamu."

5- Los Angeles Clippers:

Depois de uma temporada sólida no período regular, e uma eliminação, em minha opinião, precoce dos playoffs, os Clippers se reforçaram onde mais necessitavam de reforço. Fora das quadras. Doc Rivers, um dos melhores técnicos do mundo, foi contratado junto ao Boston Celtics, e tem a missão de levar os gigantescos talentos de Blake Griffin e Chris Paul às finais.

4-Chicago Bulls:
Considerado por alguns o favorito da temporada, acho que os torcedores de Chicago terão que se contentar com o vice-campeonato do Leste.O time conta com a volta do ex-MVP Derrick Rose, e possui um elenco extremamente sólido além de ter, provavelmente, o melhor técnico defensivo do mundo: Tom Thibodeau. Mas acredito que o poder ofensivo reduzido será um grande empecilho para a campanha da lendária franquia de Illinois.


3-San Antônio Spurs:

 


O time do Texas vem de um vice-campeonato sofrido, o título foi quase arrancado de suas mãos depois de ter sido entregue. Possui um fortíssimo elenco, incluindo o considerado por muitos como o maior PF de todos os tempos: Tim Duncan. Além de seu técnico, Greg Popovich, ser uma das maiores mentes do Basquete. O que mais pesa para os Spurs é a inexperiência de jogadores como Splitter, Leonard e Green. Além do excesso de experiência de Duncan, Parker e Ginobli, que não são mais garotos.


2-Oklahoma City Thunder:
 OKC vem forte mais um ano. Seu técnico Scott Brooks ganha mais experiência a cada ano, assim como Russel Westbrook, que deve estar de volta em algumas semanas,e Kevin Durant, 3 vezes líder de pontuação da NBA e um dos melhores jogadores do mundo.Conta também com Ibaka muito forte na proteção do aro. Alguns problemas com a posição 5 podem afetar o time.

1-Miami Heat:

 Buscando seu terceiro título seguido, o Heat vem forte como nunca. Além das contratações de Greg Oden e Michael Beasley, que podem ajudar muito se ficarem saudáveis e longe das drogas, respectivamente, o Heat conta com uma possível ajuda maior ainda: A volta do velho Dwyane Wade. Depois de um trabalho intensivo com seu fisioterapeuta Tim Grover, D. Wade diz que está pronto pra mostrar ao mundo que, quando saudável, ele pertence ao topo. Ele, LeBron James(4x MVP, Melhor Jogador do Mundo atualmente e etc... Vocês já sabem), Chris Bosh e Ray Allen estão mais do que prontos para guiar Miami ao seu 4 título.


É isso galera.A temporada começa daqui a alguns minutos. Agora é só curtir e torcer. Things are going to get BIG. Abraços!

0 comentários:

Postar um comentário