sexta-feira, 4 de outubro de 2013

10 anos de Rock in Rio em Lisboa

Maior festival de música do mundo completa seu décimo ano em solo lusitano.

Eu estava vagando pela Internet, em busca de um assunto interessante para que eu pudesse falar para vocês, até que encontrei uma notícia relacionada ao Rock in Rio - Lisboa, então, vamos nós!
O Roberto Medina  adora fazer grandes comemorações nas datas que ele julga importante para sua criação, então, no ano que vem, acontecerá o aniversário de 10 anos do Rock in Rio - Lisboa e ele não poupou esforços, ou dinheiro, para fazer a melhor edição do Rock in Rio em Lisboa.
Então, eu fui em busca de mais informações, analisei todas as escalações de todas as edições que aconteceram ao redor do mundo e cheguei a seguinte conclusão: "Em 2015, coisas boas estão por vir!", será a comemoração de 30 anos do Rock in Rio e o Roberto, com certeza, não poupará nenhum centavo para fazer a melhor edição desses 30 anos de festival e o melhor de tudo, será no Brasil! 
Mas, voltando a Portugal, nosso "parentes" ficarão muito felizes e os ingressos serão vendidos "feito água". Pelo que pude ver, atenderá aos gostos de todos os fãs das mais diferentes variações musicais, têm várias programações falsas circulando pela Internet, nenhuma que bata com a política do festival, umas só tem rock 'n' roll e outras só têm pop, mas dá para tirar uma base por isso, o pessoal tem pedido muito a volta do Bruce Springsteen, a ida do Slipknot, e outras grandes bandas de grande renome internacional. Creio que até o fim do ano mais de cinquenta por cento da programação esteja pronta porque o festival começa em maio.

0 comentários:

Postar um comentário