quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dragon Ball Z

Saga japonesa leva milhares de fãs aos cinemas.

Dragon Ball, em especial, Z é uma saga de mangá japonês que começa no volume de número 17 e termina no de número 42  que, tamanho foi o sucesso, transformou-se em desenho, a marca se popularizou ao redor  do mundo e já se transformou em alguns filmes, mas o primeiro a ter veiculação no cinema nacional é "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses".

Sinopse:

Depois da batalha de Majin Buu, o universo está em equilíbrio, mantido pelas ações simultâneas do Deus da Criação e do Deus da Destruição. Quando o poderoso Deus da Galáxia é derrotado por Goku, o Deus da Destruição, Bills, decide que seu próximo adversário tem que ser Goku, tamanha fora sua força e habilidade para derrotar o Deus da Galáxia. Todos têm medo de que o universo entre em colapso com essa batalha.

Crítica:
É um episódio gigante da série, o filme tem 85 minutos de duração, seu enredo tem todos os elementos que notabilizaram a série aqui no Brasil, reúne emoção, ação, comédia, num roteiro muito bem escrito e executado. Goku, como sempre, é o "grande salvador da pátria", durante o filme ele acaba se tornando um deus para que suas forças e habilidades se equiparassem a de Bills que se divertia na festa da Bulma, enquanto ameaçava destruir a Terra. Para quem é fã, alucinado, vale muito a pena ir ao cinema assistir a "Dragon Ball Z".

0 comentários:

Postar um comentário