segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Glee

Série passará por grandes modificações.

A série musical jovem que ganhou muito espaço aqui no Brasil pelo canal FOX está pronta para MUDAR seu rumo, a série terá uma nova ambientação e histórias cada vez mais envolventes que prometem prender a atenção de todos que assistem.
A quinta temporada da série estava toda preparada, prestes a ser lançada com a participação especial de Demi Lovato, teve de ser refeita por causa da trágica morte de Corey Monteith que era do Finn Hudson, um dos principais personagens da série, apesar disso, todo trabalho está sendo refeito.
Um dos novos pontos de reestruturação da série é a transferência total de todo o núcleo para Nova Iorque, excluindo o núcleo da escola de Lima, em Ohio, essa mudança tem sido discutida pelo idealizadores da série com a direção da FOX.
Com certeza, se os idealizadores estão querendo essa mudança, novos ventos estão chegando na série, até agora não se tem informações aprofundadas em relação a mudanças no elenco, tudo que se sabe é que tem grande possibilidade da série passar a ser gravada em Nova Iorque.
A FOX é boa na maioria das coisas que faz, em Nova Iorque, com mais estrutura, a série poderá crescer mais e mais, essa mudança vai ser super produtiva e interessante, vale a pena lembrar que Nova Iorque é a cidade de origem dos personagens Rachel(Lea Michele), Kurt(Chris Colfer) e Santana(Naya Rivera).

0 comentários:

Postar um comentário