terça-feira, 22 de outubro de 2013

Zombie Walk

A tarde do último sábado foi dos zumbis.

No último sábado(19) vários jovens se reuniram nas redondezas do Jardim São Benedito para a realização de mais uma "Zombie Walk", o evento estava marcado para às 14:30h e o público apareceu, vestido a caráter, aterrorizante, para ser mais exato.
A Zombie Walk é uma caminhada coletiva composta por um grupo de pessoas vestidas como zumbis, geralmente circulam por shoppings, parques ou locais de grande circulação de população, que saem pela cidade se comportando, realmente, como zumbis, a primeira caminhada no mundo aconteceu em  Toronto, Canadá, com apenas 6 pessoas, mas foi um fato que gerou grande repercussão, por ser algo novo.
Em Campos a quarta edição dessa caminhada, a primeira caminhada aconteceu no ano de 2010,  reuniu vários jovens que puderam passar uma tarde muito agradável vestidos de zumbis assustando a quem passava pelas imediações do Jardim São Benedito, mais de 250 participantes puderam compartilhar dessa "experiência Zombie" e dessa interação que esse tipo de evento promove.
 Nós estivemos presentes na edição da "Zombie Walk 2013" e pudemos constatar que os jovens da nossa cidade aderem a esse tipo de movimento, não só em se vestir de zumbis, mas em causas humanitárias também. O evento desse ano esteve recolhendo doações, um quilo de alimento não perecível, de todos os participantes que aderiram ao movimento, foi uma bela ação promovida pelo grupo "Flash Mob Campos".

0 comentários:

Postar um comentário