sábado, 26 de outubro de 2013

Independence Day 2

Filme teria um roteiro B.

Independence Day é uma franquia de ficção científica que foi lançado em 1996 nos cinemas de todo mundo e teve grande repercussão graças ao astro de filmes como: MIB, O Livro de Eli, e da série Um Maluco no Pedaço, Will Smith que vivia o Capitão Steven Hiller.
O personagem de Will no primeiro filme era um piloto da aeronáutica norte americana bem sucedido que estava em sua casa naquele 4 de julho em que a Terra começou a ser ataca por naves alienígenas depois de contato com a civilização humana.
Há previsão de regravar o segundo filme, talvez estreie em 2015, mas até agora Will Smith não confirmou participação no filme, e algo gerou grande estranheza, foi o fato do filme ter dois roteiros, um original e o outro adaptado para que o filme possa ser rodado sem a presença de Will e sem o personagem dele.
Enquanto Will não confirma sua participação, Michael B. Jordan foi contatado pela 20th Century Fox, dona dos direitos autorais e responsável pela franquia, para estrelar a segunda etapa do filme e ele viveria um pupilo do Capitão Steven Hiller que não apareceria nas cenas.
Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos e ver como desenrola a negociação entre Fox e Will Smith. Esperamos que possa dar certo,  Independence Day é um filme muito bom, agora, com mais tecnologia, ficaria melhor ainda, valerá a pena ir ao cinema assistir esse grande filme.

0 comentários:

Postar um comentário