sexta-feira, 12 de junho de 2015

Eu quero ver o oco

Antes de mais nada, hoje é o dia mais apaixonado do ano, o amor está no ar, casais apaixonados lotam restaurantes, bares, cinemas, teatros, parques, motéis ... Tudo que eles possam fazer um programa legal e ficar juntos. Então, feliz dia dos namorados.
Só que não estamos aqui para falar de amor nem de namorados ... Vamos ao rock hoje. Não só o rock, um pouco de hip hop e rap, chegando a ter algumas várias letras românticas no meio, mas sem perder a essência crítica, o pulsar dos tambores e os marcantes riffs de guitarras.
O João Rock, em Ribeirão Preto, será o responsável por juntar muitos artistas de penetração nacional, todos ligados ao rock e outro movimentos urbanos, numa mistura muito energética e que agrada em muito à uma parcela de público que compartilha desse mundo.
É uma grande valorização da música nacional também. É um festival grande e que tem o lineup exclusivamente com músicos e bandas brasileiros,  é um bom canal, uma boa vitrine para bandas "secundárias" aparecerem e mostrarem seus trabalhos.
Lembrando que o festival acontece amanhã, 13/06, em Ribeirão Preto, no interior paulista, com os maiores expoentes do rock nacional, sem dúvidas nenhuma é uma grande conquista para a organização reunir os grandes nomes do segmento no mesmo palco, coisa que nos anos anteriores não foi possível. O G1, portal da Globo, transmite o evento para todo o Brasil

0 comentários:

Postar um comentário