sexta-feira, 5 de junho de 2015

É amanhã!!!

Boleiros de plantão, amanhã é o dia mais feliz do ano para quem curte o melhor do futebol mundial. O evento que ficamos esperando para assistir durante toda a temporada de futebol no Velho Continente.
Barcelona (ESP) e Juventus ( ITA) medem forças para definir quem é o melhor clube do continente europeu na temporada 2014/2015 e para saber quem será o representante da UEFA no mundial de clubes da FIFA no fim do ano.
Os rivais começam a luta pela glória máxima do futebol europeu às 15:30h(horário de Brasília). Em caso de vitória, o Barcelona levará para a Catalunha a taça pela quinta vez, já se os vencedores forem os italianos, Turim receberá pela terceira vez a taça da UEFA.


O Barcelona vem forte com o trio MSN assombrando as defesas adversárias. Se o ataque do time catalão é infinitamente superior ao da Juve, não podemos falar o mesmo do meio-campo. O time italiano traz o jovem Pogba, destaque da equipe e pretendido por muitos clubes europeus para integrar seus elencos na próxima temporada, e o bom Arturo Vidal. Pirlo a classe em pessoa jogando futebol, nada a declarar sobre.
Certo que Iniesta joga muito mais futebol que os dois juntos, porém Rakitic apresenta futebol muito semelhante aos dois. As defesas são muito boas, bastante sólidas e equilibradas. Destaque para a velocidade de Daniel Alves nas costas do senhor Evrá.
Particularmente, aposto numa vantagem catalã. O Barcelona é mais time, está num momento melhor. Ainda tem uma vontade a mais de dar a Xavi seu último grande título com a camisa do clube. A Juventus já cumpriu seu papel, já recuperou a imagem do futebol italiano no cenário europeu. Expectativa de um grande jogo, repleto de emoções.


0 comentários:

Postar um comentário