sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

O Festival do Ano !


Queridos leitores do blog, venho aqui com muita felicidade e orgulho anunciar que o Queen estará presente na primeira noite do festival Rock in Rio 2015.
Isso mesmo! Não se assuste porque o Freddie Mercury não ressuscitou.
A banda original terá como vocal o cantor Adam Lambert.
O anúncio oficial será feito no encerramento da mais recente turnê de 26 dias pelo Reino Unido e Europa que termina em 27 de fevereiro. Essa é a edição de 30 Anos do Rock in Rio, e começa no dia 18 de setembro de 2015.
A banda está muito animada em voltar ao Brasil e esperam dar u verdadeiro espetáculo para o público , porque 30 anos não são 30 dias.
"Nós estamos de volta! Fazendo Rock in Rio! Mal posso esperar! Encontro vocês lá!", anunciou o guitarrista do Queen, Brian May. "Como é bom voltar ao Rio para fazer vocês curtirem um som ainda melhor do que o anterior", afirmou o baterista Roger Taylor. "Estou muito entusiasmando em me unir ao Queen no Rock in Rio. Esse será um retorno triunfante para eles, e a minha primeira vez na América do Sul", acrescentou o cantor Adam Lambert.
O show é tomado pelos maiores sucessos da banda e muita tecnologia, então preparem-se porque o Freddie Mercury pode aparecer no telão e reger, novamente, o coral como ele fez na edição de 1985 em "Love Of My Life". Tudo funciona muito bem, a formação clássica trás os créditos de serem lendas do rock e a jovialidade do Adam Lambert, que faz caras e bocas no palco, deram uma liga muito interessante e o show é sucesso de crítica por onde passa.
Além do Queen, já temos confirmada a presença do Metallica, Slipknot, SOAD e A-HA como grandes nomes do Rock.
Se você tem problema cardíaco é melhor se cuidar, porque uma coisa eu garanto: Vem algo mais espetacular ainda para complementar o evento que eu já chamo de "O Festival do Ano". As vendas dos novos lotes começam no mês de Abril. Várias outras atrações serão confirmadas até lá.


0 comentários:

Postar um comentário