quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Summer Break Festival

Festival promete ser um dos grandes eventos do verão.

Oi, gente! Já faz um tempinho que não estamos postando nada, nós estávamos muito atarefados com as nossas provas finais, mas tudo isso já passou e estamos mais que prontos para voltar com força total trazendo os melhores assuntos do momento.
Recentemente eu estava ouvindo a uma rádio muito famosa em São Paulo que o assunto central é o rock 'n' roll e todas as suas vertentes, é uma rádio muito boa e seus apresentadores são muito bem humorados, me divirto bastante ouvindo a esta rádio.
Então, foi aí, que tomei ciência desse festival, desde então fui conhecer melhor esse festival que será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 7 e 8 de dezembro, respectivamente. Os shows não serão transmitidos por  redes de televisão como Multishow e MTV.
Esse festival é a mais nova atração do segmento no Brasil, é a primeira edição, e é organizado, realizado pela maior produtora da América Latina a Time For Fun, a mesma que irá organizar em 2014 o Lollapalooza Brasil(leia mais AQUI).
O festival trará como atrações Dave Mathews Band, Incubus, Soja, O Rappa, Nem Liminha Ouviu(em São Paulo) e Ponto de Equilíbrio(no Rio de Janeiro), com um line up bastante diversificado, o festival vem para ficar no calendário do público e dos artistas nacionais e internacionais. Vai ser uma ótima oportunidade de aproveitar o início da estação mais quente do ano com música boa e ver mais uma sensacional apresentação do Dave Mathews Band, que será headliner nos dois dias.
Não há mais ingressos disponíveis para os dois dias de festival, os bilhetes custaram entre R$ 100 e R$ 400, e puderam ser adquiridos em pontos de vendas oficiais da T4F, para os sortudos que conseguiram adquirir seus ingressos, tenham um ótimo festival.

0 comentários:

Postar um comentário