quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Midnight Memories

Boy Band inglesa mostra amadurecimento.

Desde daquele The X Factor que em que Simom Cowell juntou os garotos do One Direction, a banda não parou de fazer sucesso, foi tudo muito rápido, um sucesso estrondoso que continua captando uma verdadeira legião de seguidores para a banda.
O primeiro trabalho da banda foi o disco Up All Night, com aquela que é, sem dúvidas, a música mais conhecida da banda, mesmo que não segue o que eles fazem sabe, pelo menos, What Makes You Beautiful, single do primeiro disco e que levou a banda ao reconhecimento internacional.
Com isso eles lançaram mais um disco o Take Me Home que também foi sucesso, mas o mais importante nesse período da carreira da banda foi o documentários This Is Us, visto ao redor de todo o mundo. Mas, estamos aqui para falar sobre o mais recente trabalho da banda.

Mignight Memories

O grupo começa a mostrar amadurecimento ao longo desse disco, é verdade que o pop ainda é massante, mas já se encontra rock e pop/rock mais maior frequência nesse disco. O CD trás como singles Story of My Life, a música que eu mais gosto, e Best Song Ever, o que dizer sobre o nome dessa música numa era em que as músicas dos monstros do rock'n'roll estão em alta, principalmente aqui no Brasil, terra do axé, pagode e funk. Fora essa ação de markenting que é o nome dessa música, o disco é feito para os fãs e aquele que curtem e adoram boybands, mas o amadurecimento está presente e será contínuo, a final, o público deles está ficando mais velho, acredito que eles possam a vir se separar, assim como o N'SYNC.
 

0 comentários:

Postar um comentário