quarta-feira, 27 de novembro de 2013

The Experience 20/20

Justin Timberlake vem colecionando prêmios com esse trabalho.

Depois de uma passagem arrebatadora pelo Brasil com direito a show no Rock in Rio, que você pode relembrar aqui, com show  The Experience 20/20 1 of 2, Justin, desde então,  não para de ganhar prêmios, e para melhorar a situação, recentemente lançou a segunda parte do The Experience 20/20, o 2 of 2. 
Isso somado a prêmios nas maiores premiações no mundo musical deixou-nos um pouco instigados a falar sobre esse trabalho, dividido em 2, que o Justin vem realizando.

The Experience 20/20 1 of 2

O disco mistura bem o Pop/Rock, R&B e Soul, três ritmos que têm sido o pilar de desenvolvimento da carreira do cantor, ele consegue agregar bem o público desse três estilos musicais ao, digamos que, seu estilo musical próprio.
No disco os principais hits são Suit & Tie e Mirros, na teoria, na prática essas músicas também são consideradas hits, mas se juntam a Pusher Love Girl e That Girl nesse quesito. O disco ainda apresenta ritmo latino como na música  Let The Groove Get In.
As músicas no CD são longas e bem arranjadas, Justin sabe usar muito bem o que ele tem de melhor, sua voz, ele utiliza-se os falsetes quase que todas as músicas do CD. Lembrando que o disco apresenta 12 composições.

The Experience 20/20 2 of 2

Assim como na primeira parte do trabalho Justin Timberlake mantém a mistura entre Pop, R&B,  durante todo o disco, inclusive aparece uma batida Rap durante Cabaret e Murder
Esse CD tem como grandes hits Gimme What I Don't Know, Take Back The Night, mas Drink You Way pode ser facilmente incluída nessa categoria. Ainda há baladas românticas como You Got It On. Not A Bad Thing e seus onze minutos de duração também é muito boa, ela começa com uma batida bem características das músicas de Justin e depois passa para balada romântica essa mudança de estilo bem no meio da música ficou bastante interessante, aliás, músicas muito longas tem sido características marcantes desse trabalho de Justin Timberlake, nesse disco, ainda há músicas com duração de oito e nove minutos, por exemplo.

A divisão deste longo trabalho foi muito bem recebida, tanto que, ele vem ganhando vários prêmios no mundo musical. A Tenessee Kids é uma excelente banda, mostra sintonia total com o vocal, sem contar que durante os shows, eles são parte do espetáculo. E esse disco tem a marca da Sony Music.

0 comentários:

Postar um comentário