sábado, 26 de setembro de 2015

Slipknot no Rock in Rio

São nove caras muito loucos, competentes, enérgicos e excelentes músicos em cima de um palco tocando uma paulera incrível que não deixa o público parado em nenhum momento.
O Slipknot encerrou a quinta noite de Rock in Rio com uma vitalidade surpreendente. Com uma maquete do Lúcifer fazendo parte do cenário, muito fogo entre um refrão e outro, os herdeiros do diabo inflamaram a plateia com seus sucessos.
Mesmo com um som não muito equilibrado no começo(problema sanado durante o show), os músicos trabalharam as músicas do novo disco "5: The Gray Chapter" mesclando com sucessos como Vemillion, Duality, Psychosocial, Before I Forget e outras músicas mais conhecidas da banda.
Essa nova fase do grupo traz um baterista tão técnico quanto o Joey Jordinson e um baixista novo substituindo o falecido Paul Gray. O peso e a velocidade da música mantém o rpm do show muito alto e o publico enlouquecido.
Corey repetiu aquela cena épica do pulo conjunto do Rock in Rio (2011) e do Monsters Of Rock (2013) durante a música Spit it Out. Pena que o DJ não foi para cima da house mix e pulo na cabeça dos headbangers. Aliás, mesmo com muita chuva, o público entrou na onda dos caras e foi, sem dúvidas, o show mais interativo até agora.
O show foi muito bom, porém curto para a discografia que o Slipknot possui. Como headliners, tinham a possibilidade de ampliar o setlist e encaixar algumas outras boas canções. Não fizeram, mas foi uma atitude que não comprometeu a apresentação. Showzaço!!

Crédito: I Hate Flash



0 comentários:

Postar um comentário