sexta-feira, 11 de setembro de 2015

NFL is back!

Existem coisas na vida que acontecem de maneira inexplicável e gostar tanto de algo que não está ao seu alcance pode levar ao desinteresse num futuro não muito próximo mas também não muito longínquo.
Isso acontece muito na vida de muitos brasileiros que são aficionados pela bola oval. A distância com os EUA, a diferença do fuso-horário e, até mesmo, uma questão cultural são capazes de afastar o público tupiniquim do catártico esporte estadunidense.
Sem dúvida nenhuma esses são fatores que convergem fortemente para forte desinteresse, porém existe um sentimento que vem de dentro e impossibilita que qualquer condição contrária seja problema para acompanhar o esporte. É uma sensação inexplicável, um envolvimento ímpar, uma capacidade de manter os níveis de entretenimento altíssimos. É mais que um esporte, é um show.
Desde a última quarta-feira, a National Football League(NFL) está em disputa. Os atuais vencedores do Superbowl começaram sua caminhada rumo ao bicampeonato com uma vitória por 28 a 21 contra o Pittsburg Steelers pela AFC.
O Superbowl dessa edição acontecerá em San Francisco, nas casa dos 49ers. Palpitando a partida, espero novamente um Patriots X Seahawks. Mesmo que o Broncos possa engrossar o caldo pro lado dos Pats e que Falcons, Packers e 49ers tentem fazer o mesmo.
Para um grande espetáculo, um grande artista. Sim, amigos, Bruno Mars está cotadíssimo para fazer novamente o show do intervalo. Os rumores dão conta de que ele ganhará a cantora pop Taylor Swift. É digno e lícito, das últimas apresentações de halftime, o cantor foi o segundo mais visto, só perdendo para a Katy Perry na edição da temporada passada.


0 comentários:

Postar um comentário