sábado, 26 de setembro de 2015

Sam Smith no Rock in Rio

Sam Smith é detentor de 4 Grammys com apenas um disco lançado. Ele também é dono de um recorde que pertenceu aos Beatles na Inglaterra. Sam também está quebrando muitas barreiras.
O britânico preparou um set list com tudo de melhor que ele tem a oferecer. Amy Winehouse não ficou de fora porque o cantor a homenageou tocando Tears Dry On Their Own.
Se o Slipknot ontem usou de muito fogo para inflamar a plateia, de muitos riffs de guitarras e muita loucura no palco, Sam Smith usou de sua voz, carisma e suas músicas cativantes para agradar ao público brasileiro.
O cantor começou com um de seus maiores sucessos  "I'm not the only one", recheou o set list com algumas músicas não tão conhecidas e covers e fez o encore com Latch e Stay With Me, todas do disco In The Lonely Hours, composto durante o momento que ele se ressentia da perda de seu namorado. Durante a parte não tão mainstream do show Like I Can, Lay Me Down e La La La  se destacaram.
Sim, meus caros, Sam Smith tem muita capacidade para se manter nas paradas de sucessos por muitos anos. O disco In The Lonely Hours só apresentou as suas credenciais e lhe deu quatro Grammys.
Outro ponto forte do show do artista é a sua banda. Seus músicos são muito compenetrados e executam com maestria seus respectivos instrumentos. Há uma sincronia perfeita entre banda e Sam.
A noite ainda tem Rihanna que encerrará a sexta noite de Rock in Rio. A organização do festival está de parabéns pela escolha do line-up desses últimos dois dias em especial. Sam Smith, Rihanna, A-ha e Katy Perry seriam headliners em qualquer festival do mundo.

Crédito: I Hate Flash

0 comentários:

Postar um comentário