domingo, 27 de setembro de 2015

Rihanna no Rock in Rio

Ninguém se arrependeu de esperar por mais um atraso da Rihanna. Desse vez foi um atraso aceitável, não como o de 2011, e a cantora lacrou o Rock in Rio mais uma fucking vez.
A cantora não está rodando o mundo com nenhuma turnê e não faz um show desde abril desse ano. Então teve tempo de sobra para planejar e fazer muito mistério para esse show do Rock in Rio, deixando os fãs muito ansiosos e curiosos.
A entrega de Rihanna no palco é algo muito particular, a extravagância exigida nos bastidores se reflete no palco com uma atuação pra lá de performática, deixando seus fãs em polvorosa. Isso sem contar as várias vezes para se comunicar com o público, indo muito além daquele tradicional "I love you, Brazil."
Rihanna trouxe na bagagem um set list muito recheado com os hits que a catapultaram ao estrelato mundial. Então foi de One Girl até o sucesso mais recente Bitch Better Have My Money.
Na mesma pegada do Sam Smith, Rihanna apresentou um cenário bem clean,  exceto pelo fato uma iluminação muito mais presente e com cores mais carregadas do que no show do seu antecessor e amigo.
Diferente do que tem se visto no mercado fonográfico pop atualmente, a cantora não se preocupa em mostrar que a vida é bela e tem trazido para suas músicas temas quase inexplorados pelo segmento.
O show dela vai do pop água com açúcar, passando por R&B, hip hop até chegar ao reggae. A extensão vocal da cantora é outro a ser destacado, ela vai com certa facilidade das notas graves até as mais agudas.
A Rihanna entregou tudo que ela tem de melhor e correspondeu a todas as expectativas dos fãs. Ela cantou tudo que eles queriam ouvir e fez um grande espetáculo. A sexta noite de Rock in Rio foi muito bem encerrada pela cantora.

Crédito:I Hate Flash

0 comentários:

Postar um comentário