sábado, 9 de novembro de 2013

Yeah Yeah Yeahs

Banda continua mostrando seu bom som pelo Brasil.

A banda nova iorquina de indie rock Yeah Yeah Yeahs esteve pela última vez no Brasil no ano de 2006, em sua mais nova passagem pelo país, a banda formada nos anos 2000, vem abrindo os shows da turnê brasileira do Red Hot Chili Peppers.
O palco desse bom show, desta vez, foi um local que lembra a música, respira música, a "Cidade do Rock" em tempos de Rock in Rio, conhecida oficialmente como Parque dos Atletas, pelo Circuito Banco do Brasil em sua quarta etapa desse festival na cidade do Rio de Janeiro  para cerca de 30 mil pessoas.
A apresentação começou ao som de Mosquito, música que dá nome ao novo álbum da banda, Man deu continuidade à apresentação da banda, Gold Lion seguiu com o setlist, papeis picados foram lançados e ouviu-se alguns gritos da plateia. Rich e Under The Earth foram as duas últimas músicas que Karen cantou com o vocal cheio de efeitos. A partir daí o show começou a melhorar, com o vocal mais limpo a plateia pode participar mais, deu uma animada na galera, Cheated Hearts continuou elevando a qualidade do show, após a música Karen O se comunicou um pouco com o público, Maps continuou com a melhora da apresentação da banda, em Despair, Karen O esteve muito animada. Sacrilege não ficou de fora do setlist, essa música é o single do novo CD, Heads Will Roll e Date With The Night foram muito bem acompanhadas pelo público, que ovacionou Karen O após as músicas. E assim terminou o show da banda.
O visual da Karen O no começo do show estava muito extravagante, um casaco azul, cheio de coisas brilhantes com uma calça amarela, muito engraçado. Para quem não conhecia a banda, como eu, o show no início foi ruim, aquele vocal "sujo" com efeito não me agradou, depois que esses efeitos foram deixados para trás a apresentação cresceu, a voz da Karen O é muito boa e sua presença no palco é incrível. 

0 comentários:

Postar um comentário