quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Os Incríveis: O Grande Desafio

Game show testa a capacidades especias dos seres humanos.

Aconteceu na última segunda-feira a estreia do primeiro game show do canal National Geographic,  nesse programa, chamado de "Os Incríveis: O Grande Desafio",  é testado ao extremo a habilidade de humanos diferenciados, ou seja, que possuem habilidades especiais.
O programa é muito bem apresentado por Cazé, ex-apresentador do A Liga da Band junto com o Lobão, ele apresenta uma bela postura no comando do programa, e muito respeito aos seus convidados , outros apresentadores talvez fariam alguma piadinha de mau gosto em relação às habilidades especiais dos convidados.
A cada programa três pessoas são convidadas e atuam como comentaristas de cada prova realizada pelo  convidado , profissionalmente, é explicado pelo neurocirurgião Dr. Fernando Gomes Pinto, esse toque leigo misturado com o profissional acaba gerando conversas muito informativas e agregadoras de valor entre uma prova e outra.
No programa, o participante não tem chance de erro, ele faz a prova conforme sua habilidade, caso ele não erre nenhuma, ele está classificado para um processo seletivo em que a plateia escolhe quem vai ganhar o prêmio do programa, dez mil reais, e, automaticamente, o ganhador de cada programa estará qualificado para a final, na qual o vencedor levará para casa um prêmio de cem mil reais e o vencedor ficará conhecido como o cérebro mais brilhante do Brasil. Serão ao todo 5 programas com a participação de 20 candidatos, somado ao programa final com todos os classificados
É um programa muito bom, agrega bastante conteúdo e muito educativo e prova que o ser humano ainda não está completamente desenvolvido, lembrando que ele vai ao ar toda segunda-feira às 22h30  no NatGeo, vale muito a pena conferir essa nova atração.




0 comentários:

Postar um comentário