quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Vai que Cola

A pensão mais louca do Brasil, criada no intuito de satirizar o padrão de vida do subúrbio carioca caiu no gosto da população nacional e repercutiu de maneira estrondosa, mesmo apresentando um roteiro já conhecido.
Dona Jô e seus clientes, hilários e loucos, levaram alegria às noites do canal Multishow, e com o tremendo sucesso que conquistaram, criaram muita expectativa para um nova temporada, que acaba de começar. 
Então, o tão esperado dia, por muitos, chegou na última segunda-feira. Todos ficaram esperando ansiosamente pelo começo da segunda temporada do Vai que Cola, de segunda à sexta às 22:30h. O elenco, com atores e atrizes maravilhosos, super profissionais no ramo da comédia, houve um acréscimo de atores como a querida Tatá Werneck(Eloisa)Marcelo Médici(Sanderson) e Júlia Rabello(Jaqueline), que é a esposa do Marcos Veras
Com o estouro do primeiro episódio, sendo ao vivo, a série promete ser tão boa quanto a primeira temporada. E mesmo sendo gravada, ela mostra, também, toda a capacidade de improviso do elenco de humoristas do Multishow.
Mesmo apresentando um roteiro bastante conhecido da população, o roteiro dessa série se parece muito com o de "Sai de Baixo" que também foi sucesso, ainda consegue fazer rir, consegue extrair o riso da população por causa das interpretações e da capacidade de improviso do elenco.


         

0 comentários:

Postar um comentário