quinta-feira, 18 de setembro de 2014

The Voice Brasil - O retorno

Há dois anos o programa revolucionou o segmento dos reality shows musicais, no Brasil, e apresentou para o país a seriedade das grandes competições desde o início da disputa. O que é exatamente ao contrário do Ídolos, que tenta no humor levantar a audiência na sua fase inicial.
O programa já revelou para a música brasileira dois grandes nomes: Ellen Oléria e Sam Alves. O último é sucesso absoluto. Seu vídeo da sua nova música de trabalho, "Be With Me", já ultrapassou 1 milhão de visualizações no Youtube.
Para essa temporada houve a manutenção do time de jurados, ou seja Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Lulu Santos e o cantor sertanejo Daniel capitanearão a busca pela nova voz do Brasil. No comando do programa continua o bem humorado Thiago Leifert. A novidade dessa vez é a substituição de Miá Mello por Fernanda Souza nas reportagens.
Porém as novidades não ficam apenas ele. A direção do programa alterou algumas regras do programa, que pretende dar mais emoção as audições. Agora, na etapa de audição às cegas, o candidato se apresenta atrás de uma cortina, que só revelará o postulante após algum técnico escolhe-lo.
Indo mais além ainda, os participantes de edições passadas que não foram escolhidos por nenhum dos técnicos terão uma nova oportunidade de se candidatar a ser a nova voz do Brasil. Essa etapa foi batizada de "Segunda Chance".
O sucesso do The Voice é inegável, a sua qualidade também. Muita expectativa foi, mais uma vez, criada em torno do programa, que pretende comandar a audiência da Globo no segundo semestre após a novel do horário nobre.


0 comentários:

Postar um comentário