sábado, 27 de setembro de 2014

Rock In Rio Las Vegas 2015

Boa noite, leitores do blog, fãs do Rock N' Roll e de outros estilos musicais.
Esse post é para todos aqueles gostam de um bom festival de música e que, além de um ótimo line-up, seja organizado e seguro. Juntando isso tudo, é claro que estamos falando do Rock in Rio que em maio de 2015 será realizado em Las Vegas, a cidade dos grandes cassinos e uma das mais belas do Mundo.
Ontem(26) a organização do evento liberou uma pequena parte de artistas que estão incluídos no line-up, entre eles estão: Metallica, Linkin Park, John Legend, Taylor Swift e Deftones.
O Metallica conhece muito bem o festival, já participou seis vezes e nos últimos, aqui no Brasil, não esteve de fora. Essa será a sétima vez e todos contam com um show histórico da banda.
Já a banda Linkin Park é bem conhecida pela sua mistura de rap com rock e um pouco de eletrônica. Já tocaram em 2008, 2012 e 2014 no festival na sua versão europeia. Possui clássicos como In the End e Numb.
John Legend é cantor, músico, compositor e produtor e tem fortes influências da soul music além de forte ligação com o R&B, também. O cantor tem fama por construção de melodias bem bonitas.
A cantora Taylor Swift combina o country e o pop e já gravou uma música com a cantora brasileira Paula Fernandes. Em breve lançará seu novo álbum e poderá ser visto no Rock in Rio USA.
 Bom galera, está bem próximo e as chances para garantir seu ingresso estão acabando. Se você gosta de um grande evento musical, essa é sua chance.
O Brasil não ficou de fora. A organização anunciou para o país os nomes de Katy Perry, que já esteve no festival em 2011, e volta ao festival como um dos grandes nomes do pop internacional. John Legend é outro que vem ao Brasil em setembro de 2015. Ele vem para tocar no Sunset, no que será o provável dia da black music.
Então, a escalação do John é um forte indicativo de que o headliner desse dia no Palco Mundo será o Bruno Mars, que trará na bagagem um disco incrível que é o "Unorthodox Jukebox". Junto ao Bruno, provavelmente, virá o Pharrel Williams, já que eles estão fazendo a turnê "Moonshine Jungle" pelo mundo juntos.
Fique atento aos nossos posts no blog e curta nossa página no facebook. Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário