sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Hércules (O Filme)

Hércules é o mais novo lançamento que está em cartaz nos cinemas.

O filme é dirigido por Brett Ratner (A Hora do Rush, X-Men) e tem  como protagonista, o ex-lutador e ator Dwayne “The Rock” Johnson que vai para as telonas agora como o filho de Zeus,
e um semi-deus cheio de marra e vontade de lutar. "The Rock" como é conhecido, ganhou sua fama à partir da sua atuação no filme Escorpião Rei que aliás foi literalmente um sucesso de público
Como será que deve ser interpretar um grandioso semi-deus conhecido por seus atos lendários em todo mundo?
"Eu te digo que.. Não é nada fácil!"
A preparação para o filme foi, segundo o ator, a mais intensa que já fez para atuar.
 Ele teve que treinar pesado por cinco meses, além de seguir uma intensa dieta que divulgou no Twitter: em sete refeições por dias, Dwayne ingeria 4 mil calorias, incluindo 430 gramas de carne por dia.
Falar pode ser até fácil, mas seguir uma rotina dessas não é pra qualquer um.
Filho de Zeus, semi-deus, responsável por superar 12 trabalhos extraordinários e romper a maldição Hera. Esta é a história mitológica e também a contada por Hércules e  seu grupo de mercenários como forma de assustar seus inimigos.
O personagem principal não está nunca sozinho, contando com a ajuda de Tydeus, Atalanta, Amphiarus e companhia. Eles recebem a missão de ajudar um rei que está tendo sua região atacada por selvagens.
Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.
Não se sabe quais são as reais pretensões do rei da Trácia, tal como a forma com que o Hércules irá resolver os problemas de seu passado, mas isso é o que será descoberto assistindo o filme.
Se você curte a mitologia grega e se interessa por essa grandiosa história que envolve os deuses e semi-deuses, não deixe de ver a Grande produção de Hércules(2014).
O trailer está disponível no nosso canal no Youtube. Não deixe de se inscrever! Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário