quarta-feira, 4 de junho de 2014

Festa Junina 2014

Evento marca a confraternização dos alunos no período pré-provas bimestrais.

Chegou a época do ano em que dietas vão por água abaixo, já que é época de muito Quentão, Caldo Verde, Pamonha  e uma série de outras comidas que são tradicionais nesse período junino, julhino e agustino, sempre acompanhados de muita música caipira.
Na noite desta terça-feira,3, não foi diferente no Externato Campista, o pátio central da escola enfeitou-se para receber em mais um ano a apresentação da Quadrilha, formada por alunos do 6º ano ao 8º ano do Ensino Fundamental, num primeiro momento, e depois por alunos do 9º ano e do Ensino Médio.
Além de apresentações bem coreografadas e muita animação, o público que esteve presente na Quadrilha do Externato pode apreciar a várias comidas típicas vendidas nas barracas do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio, o dinheiro arrecadado será destinado integralmente para o projeto de formatura dos dois níveis educacionais.
Para o pleno funcionamento da noite, o evento, contou com a organização do Prof. Pedro Carneiro, coreografia da Profª. Edda Barreto e a ornamentação do evento ficou, em sua maioria, a cargo dos alunos do 3º ano do Ensino Médio, que fizeram um ótimo trabalho. O evento teve como tema a Copa e contou com o apoio total da direção da escola e do departamento pedagógico.




0 comentários:

Postar um comentário