quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Festival de Verão de Salvador

Nesse final de semana começa a rolar o tradicionalíssimo Festival de Verão de Salvador. Maravilhoso, mistura todos os ritmos musicais no mesmo dia, contemplando todas as tribos com o melhor da música nacional tendo, ainda, a participação de alguns gringos para abrilhantar e festa.
A única atração que esteve escalada para todas as edições foi a cantora Ivete Sangalo, será a décima sétima participação da artista no evento. Ela foi confirmada na semana passada com o atração do Rock in Rio Vegas e se apresentará no mesmo dia da Taylor Swift e do Ed Sheeran. Grande missão para ela. Será o único representante brasileiro no Main Stage(Palco Mundo)
De volta a Salvador, a organização promete um grande festival esse ano. De quinta a sábado, os soteropolitanos e turistas poderão desfrutar do "pagodão bahiano" ao rock em questão de horas. E ainda terá o pop da Ke$ha e o surf rock do Sublime with Rome.
Então não deixem de curtir. Para aqueles que não conseguiram comprar ingressos, não fiquem tristes. A parceira tradicional do evento, Multishow, fará a transmissão dos principais shows de todas as noites. Para saber quais serão transmitidos basta entrar na página ou no site do canal.
E você que conseguiu comprar os ingressos, tenha ótima noite ou noites. Os portões de abrem a partir das 18h em todos os dias. Só lembrando que o festival acontece no Parque de Exposições de Salvador. Enjoy it!





0 comentários:

Postar um comentário