segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em 2015

Primeira postagem do ano, a aleatoriedade marcará esse texto. Depois de muitas festas, mais de 10 dias longe, voltamos. Um pouco devagar no começo, é verdade, mas estaremos aqui o ano inteiro novamente, a princípio.
Em 2015 grandes coisas poderão acontecer. Pode ser o "ano da mudança", é certo que no início, será tudo bem calmo, como sempre foi. Porém esperamos que muita coisa mude em nossas vidas, quando digo nossas, incluo a de vocês, leitores, também.
Ah! Aproveitemos 2015 para reconstruir as amizades perdidas ao longo de 2014, graças ao bombardeio ideológico que separou o Brasil e desfez muitas amizades ... Tudo culpa da Dilma ... E do Aécio!
Que nesse ano possamos trabalhar mais, muito mais, para suprir a elevação dos impostos. E que fiquemos menos às custas do governo, principalmente por conta do seguro-desemprego. Então, vamos trabalhar, meu povo!
E que esse ano novo possa ser uma verdadeira oportunidade para a renovação. Não tenha medo do novo, tenha coragem para poder mudar tudo que está dando errado na vida, tenha a coragem para colocar os seus planos mais mirabolantes em prática, permita-se, esteja aberto sempre para o novo, seja uma metamorfose ambulante. Busque a felicidade sempre, essa busca é um dos maiores combustíveis da vida.
Nós estaremos aqui, nesse ano cheio. Muito trabalho, muita coisa para fazer, muita mudança. Muito um pouquinho de cada coisa, parece uma frase contraditória, mas não é. Precisamos muito de um pouquinho de cada coisa para sermos melhores.
Por hora, é só. Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Ou melhor, aguardem as linhas das próximas postagens. Não deixem de nos curtir no Facebook, assim ficarão por dentro de todas as nossas atualizações. Até muito em breve!



0 comentários:

Postar um comentário