domingo, 28 de julho de 2013

Pânico na Band x Legendários

Qual programa é melhor?

A falta de opção na programação durante a noite de sábado após a novela do horário nobre é notória, não há nada de interessante para assistir na televisão, o humorístico "Zorra Total" tem ficado um tanto quanto chato, para falar a verdade faz tempo que eu não assisto ao programa.
Durante esse horário entra no ar o "Legendários", o programa tem registrado um bom índice de audiência, mas o que é realmente interessante no programa é o quadro "Vale a pena ver direito" e os convidados especiais, acredito que se não fossem os convidados de grande repercussão nacional  (Michel Teló, Latino, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba e outros) não registraria bom índice de audiência, é um programa de um quadro só!
No domingo a disputa pela audiência é enorme a Rede Globo tem no horário das 21hs o jornalístico "Fantástico" e a Rede Record tem o "Domingo Espetacular", a Rede Bandeirantes tem nesse horário o "Pânico na Band".
Um programa mais diversificado e até mesmo mais engraçado, as imitações do Edu, do Carioca e do Ceará dão o tom ao programa, as matérias externas com o Gui, o Marcelo "Ié-Ié", o Daniel, o Vesgo, o Alfinete e o Evandro são ótimos repórteres e possuem sempre uma piada na ponta da língua. A lindíssima japonesa Sabrina Sato chama atenção por seu jeito engraçado de ser e falar, principalmente em inglês, ainda tem o Bola e o Bolinha, a dupla dinâmica que comanda as gravações de estúdio, tudo isso supervisionado pelo apresentador Emílio Surita.
Apesar de muitos acharem o "Pânico" apelativo e com brincadeiras que passam do ponto, esse programa consegue ter mais graça que o "Legendários" e, principalmente, não fica refém de um único quadro ou do carisma do convidado da semana

0 comentários:

Postar um comentário