domingo, 28 de julho de 2013

Calvário Tricolor

Fluminense continua em sua série negativa.

Mais uma vez o Fluminense perdeu, virou rotina ver a derrota do "Tricolor das Laranjeiras", o que será que está acontecendo com a equipe? Vale lembrar que essa equipe é uma das mais vitoriosas dos últimos 6 anos. Prefiro acreditar que seja apenas um problema de deficiência técnica da equipe, além disso o nervosismo da equipe é notório, em alguns momentos a equipe estava com 2 jogadores na mesma bola, infelizmente os problemas financeiros recorrentes nas grandes equipes de país assola o Fluminense, talvez seja por falta de planejamento, ou até mesmo, por qualquer outro motivo qualquer.
O jogador mais caro da equipe, o principal jogador, a referência, o grande ídolo, o Fred, não pode jogar graças a sua expulsão contra a equipe do Vasco da Gama, fez muita falta nesse jogo, pois o jovem atacante Samuel não tem a mesma qualidade técnica.
A queda do técnico Abel Braga é inevitável, essa é uma das características do futebol brasileiro, eu espero que não volte aquele infeliz do Muricy Ramalho ou então o Vanderlei Luxemburgo, o primeiro não merece o respeito do torcedor do Fluminense pois, apesar de ter sido campeão brasileiro com o clube em 2010, saiu do clube falando muito, muito mal da estrutura do Fluminense, desde da diretoria até o local de trabalho dele, o gramado das Laranjeiras, o segundo não precisa nem ser contatado pelo Fluminense, ele é muito soberba, se acha o dono da razão sempre, seu comportamento é de uma criança mimada. 
Diretoria, caso demita o ABEL, contrate um técnico com a cara do Fluminense.

0 comentários:

Postar um comentário