terça-feira, 30 de julho de 2013

Os Simpsons

Uma História de Sucesso

Como não gostar dos Simpsons? A série mais antiga de TV de desenhos animados com 25 anos de existência e 25 temporadas com mais de 500 episódios, Homer, Marge, Lisa, Maggie e o brincalhão Bart sempre nos dão motivos para boas gargalhadas. A família Simpson nos diverte toda noite de segunda a sexta das 20 h às 22:30 min no canal FOX e na TV aberta essa família está presente na Rede Bandeirantes(Band) também de segunda a sexta de 15:50 min às 16:50 min e 21:30 min.
O idealizador dessa série, Matt Groening, satiriza o padrão de vida norte-americano usando sua própria família para dar nomes aos personagens, ele elaborou uma família disfuncional, para ficar engraçado! O sucesso é tão grande que os Simpsons saíram das telinhas e foram para as telonas no ano de 2007.
Ao longo desses 25 anos a série estourou pelo mundo, tornando-se grande gerador de receitas para a Fox, os Simpsons têm dezenas de produtos licenciados, desde cuecas a jogos para video games, incluindo um simulador e um parque na Universal Studios que recria as principais partes da cidade de Springfield dos Simpsons, a taverna do Moe, Luigi's Pizza, Krusty Burguers e outros.
A série é um sucesso, passa de pai para filho, renovando o público e audiência. Não há notícia, até hoje, da renovação de contrato para a produção de novas temporadas, possivelmente, essa 25ª temporada, infelizmente, poderá ser a última.

0 comentários:

Postar um comentário