quarta-feira, 31 de julho de 2013

De novo Francisco.

Programa do Jô

Nesta madrugada eu estava assistindo ao Programa do Jô e  foi dia de "Meninas do Jô", com as jornalistas Cristiana Lôbo, Cristina Serra, Ana Maria Tahan e Lilian Witte Fibe, e no programa de ontem (hoje, não  sei! Foi de madrugada) deu para perceber claramente que a vinda do Papa ao Brasil para a Jornada Mundial da Juventude continua dando o que falar.
As jornalistas, juntas do Jô, fizeram uma grande mesa redonda para comentar a vinda do Papa e, principalmente, as atitudes, os discursos e as mensagens que foram passada pelo Papa. Também falaram sobre o comportamento dos jovens que acompanharam a Jornada, os momentos emocionantes para cada uma delas e sobre o discurso do Papa sobre os gays, que na visão delas, foi correto e sensato.
Durante o programa todo tempo elas falavam que estavam apaixonadas pelo Papa, por causa da sua simpatia, sinceridade, sensatez, humildade e alegria. Comentaram, também, uma frase do Papa num encontro com os bispos durante a Jornada, a frase foi:" Não tenham psicologia de príncipes", foi um recado em claro para os bispos se tornarem mais humildes e irem para mais perto dos fiéis.
O Jô Soares brincava todo tempo com elas, as chamava de "recém convertidas", foi um programa muito divertido e culto. Não é apenas o "Altas Horas" que é vida inteligente na madrugada, o "Programa do Jô" também é.

0 comentários:

Postar um comentário