quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Pó de lua para todos

   Em "Pó de lua", Clarice Freire traz versos e desenhos. A página do facebook que virou livro apresenta uma poesia desenhada, delicada e inspirada. A publicitária recifense que virou autora encontrou um jeito particular e lindo de versejar.
   Clarice Freire brinca com palavras e traços que sugerem uma leveza capaz de retirar a gravidade das coisas e envolver os corações mais pesados possíveis. Pensamentos, emoções e sentimentos passeiam pelo livro. É possível encontrar a saudade em uma página e reconhecer a paixão em outra.
   As folhas outrora vazias do caderno moleskine ficam perfeitamente preenchidas com a caligrafia especial e característica do "Pó de lua". A criatividade e o talento da autora enfeitam a obra do princípio ao fim. Os trocadilhos são espetaculares. Todos elementos que o livro oferece são belos e cativantes.
   Fatos pequenos são protagonistas das poesias e revelam a grandeza da vida. Aliás, a vida fica mais encantadora com poesia. A vida fica mais afetuosa com "Pó de lua" e suas palavras que flutuam sem peso pelas páginas.

1 comentários:

  1. Linda! Amo seus textos, cheios de sutileza e carinho. Sorte para vocÊs.

    ResponderExcluir