quarta-feira, 12 de novembro de 2014

II Mostra Musical do IFF

Ao que me parece, a minha revolta da semana passada foi ouvida. No mesmo dia, tive a oportunidade de ser convidado a assistir a II Mostra de Música do Intituto Federal Fluminense (IIMMUIFF).
Algumas bandas passaram pela Concha Acústica do IFF - Centro, mas uma me saltou os olhos, principalmente, pela sua coragem em fazer a sua apresentação 100% autoral.
A banda Huncreed permitiu-se debutar em grandioso estilo. Guns on Headphone, Nem tão perto nem tão longe e Nunca pode acabar, deram tom a curta, porém violenta apresentação da banda.
No estilo "os brutos também amam" suas composições trazem o amor para a ponta da língua de seus fãs que aconpanharam a banda do início ao fim.
O II MMUIFF reuniu os vencedores de um concurso realizado no ano passado. A qualidade esteve presente em todos os estilos o rock com a Huncreed, o reaggue, o samba, a MPB também participaram. É a tal diversidade que no post de semana passadaque eu estava falando na semana passada, bandas boas que podem se perder. É uma lástima, por causa da falta de investimento e oportunidade boas como esta.

0 comentários:

Postar um comentário