quarta-feira, 30 de julho de 2014

Circuito Banco do Brasil 2014

O Circuito Banco do Brasil é sem dúvidas um dos melhores festivais de música do  país. Não apenas por levar artistas de alto nível para cima do palco. E sim por toda a mensagem que a organização do festival tenta passar.
Além de muita música de alta qualidade, o festival prega o respeito entre as tribos, pode-se ver isso pela mistura de estilos que os organizadores levam para cima do seu palco, indo do folk rock ao axé na mesma noite, passando pela MPB, entre outros ritmos. Além disso, o festival traz a mensagem de respeito ao meio ambiente que favorece a vida humana na Terra.
Para a edição desse ano, a organização prepara shows nas capitais: Belo Horizonte - 18 de outubro; Brasília - 19 de outubro; São Paulo - 1º de novembro; Rio de Janeiro - 8 de novembro, fechando com chave de ouro na "Cidade Maravilhosa".
E no line-up, é difícil agradar a todos, mas a organização do festival mandou bem e convidou grandes nomes da música nacional e internacional para se apresentarem nos palcos. Estarão presentes: Frejat, Titãs, Skank, Plebe Rude com convidados mais que especiais, Nação Zumbi, Pitty,  MGMT, curiosidade para ver o show dessa banda, Paramore, já bem rodado no Brasil, Kings Of Leon, Panic! At The Disco e, por último, o melhor Linkin Park, esse sim o grande nome do festival.
No ano passado o festival trouxe apenas uma banda internacional por noite, com Red Hot Chili Peppers, Stevie Wonder, Joss Stone e Yeah Yeah Yeahs, sendo os headliners, ou penúltima atração da noite como aconteceu com Yeah Yeah Yeahs. Então houve uma evolução significativa no quadro de atrações internacionais.
Agora! É bem verdade que o Circuito Banco do Brasil não é nenhum Rock in Rio ou Lollapalooza, porém não é um evento menos importante que esses dois. Já é possível notar que há uma expectativa a cerca da realização do festival por parte do público.
No site do evento você confere o line-up por dia, preços e os locais onde serão realizados os show. Vale a pena estar "in local" para conferir os shows que o evento estará promovendo.


0 comentários:

Postar um comentário