sexta-feira, 23 de maio de 2014

Rock in Rio Lisboa

Maior evento musical do mundo aporta em Portugal.

No próximo domingo, dia 25/05, será dada a largada para a 6ª edição do Rock in Rio Lisboa, motivo de muitas alegrias para os organizadores, o evento deste ano promete ficar marcado na história da organização.
Para tanto não foram poupados esforços, tanto braçais quanto financeiros, uma mega estrutura está sendo levantada no Parque da Bela Vista em Lisboa para a realização do festival, o local já é tradicional quando o assunto se trata em shows e grandes eventos, é o Parque dos Atletas português.
Para essa edição os portugueses, e turistas, irão contar com grandes nomes da música internacional, muita gente boa vai passar pelo Palco Mundo a partir de domingo, que terá a soteropolitana Ivete Sangalo encerrando a primeira noite do evento, que ainda contará com Rolling Stones,  Arcade Fire, Lorde, Linkin Park. Capital Inicial, Justin Timberlake, Steve Aoki, Jessie J e Ed Sheeran
Nesse ano não haverá o Palco Sunset, tradicional por promover encontros bastante inusitados, por exemplo: Sepultura e Zé Ramalho, que dará lugar ao Palco Vodafone, sem o mesmo propósito, mas que trará bandas interessantes.

Os ingressos custam €61,00 e ainda estão disponíveis, mesmo com todas essas grandes atrações, se fosse no Brasil já teriam se esgotado a meses atrás, mas os portugueses estão acostumados a receber esses grandes shows ou viajar para um país vizinho que é bastante perto para ver esses artistas. Rock in Rio Lisboa 2014 promete. 
P.S.
Apenas ressaltando que o Rock in Rio no ano que vem entrará no maior mercado de entretenimento do mundo, Las Vegas sediará a primeira edição do Rock in Rio USA e será uma prova de fogo para atestar o festival como o maior do mundo de maneira indiscutível.
Line-up repleto de astros

0 comentários:

Postar um comentário