segunda-feira, 19 de maio de 2014

Álbum de Figurinhas da Copa

Mania toma conta de todas as idades.

Não é de hoje que esses álbuns são sucesso nas mãos de adultos, adolescentes e crianças, é uma prática bastante antiga colecionar figurinhas de jogadores das seleções que irão participar da Copa do Mundo.
Está se tornando tradição e tem passado de pai para filho, avô para neto e é bastante interessante porque promove a interação entre pessoas também, afinal, quem nunca foi para uma praça, shopping, escola, qualquer lugar que também tenha colecionador para trocar as figurinhas repetidas?  Não há e se houver, é minoria,  essa prática é bastante saudável.
Mas existem os erros estão bastante presente. A Panini, que é a editora dos álbuns, os formula com bastante tempo de antecedência baseados num  histórico de convocações no período entre Copas; entende-se as competições das federações e as datas FIFA.
É dessa maneira que a editora explica os erros presentes nos álbuns, na Copa desse ano o “meme” é o Robinho, que já estava afastado da seleção a bastante tempo porém foi “convocado” pela editora para estar na seleção desse ano na Copa.

Porém deixemos os erros de lado e aproveitemos a brincadeira que é muito boa, lembrando que faltam 25 para a partida inicial da Copa do Mundo, que promete bastante para o nosso time e será assunto de outro post aqui no Blog, polêmica a vista. 

0 comentários:

Postar um comentário