quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

We wish you a Merry Christmas ...

Graças a Deus, é Natal.

Oh! Meu amor, nós tivemos nossa parte de lágrimas.
Oh! Meu amigos, nós tivemos nossas esperanças e medos.
Oh! Meus amigos esse foi um longo e árduo ano.
Mas agora é Natal.
Sim, é Natal
Graças a Deus, é Natal!

A lua e as estrelas parecem terrivelmente frias e brilhantes.
Vamos esperar a neve fazer esse Natal verdadeiro.
Meu amigo, o mundo fará parte dessa noite especial.
Porque é Natal!
Sim, é Natal!
Graças a Deus, é Natal por uma noite!

Oh! Meu amor, nós temos vivido em dias confusos.
Oh! Meu amigo, nós temos os caminhos mais estranhos.
Todos os meus amigos nesse dia dos dias.Graças a Deus, é Natal!!
E queremos de presente de Natal a saída do Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados e o controle da crise financeira por parte do governo para melhorar a vida de todos nós.


Desejamos à você, nosso leitor, e sua família um Natal de muita paz e confraternização.


  Texto: Thanks God, it's Christmas - Queen.







0 comentários:

Postar um comentário