domingo, 22 de novembro de 2015

Festival Brahma Valley

O Jockey Club da capital paulista voltará a receber um grande evento de música no próximo final de semana. O Brahma Valley promete entrar pro calendário dos grandes festivais de música do Brasil, com um público bastante específico: o sertanejo. 


O festival é uma mostra da força do sertanejo no mercado fonográfico brasileiro. Não é o primeiro festival do gênero aqui no Brasil, o Villa Mix foi o responsável por dar exclusividade ao segmento musical que mais toca nas rádios de todo o Brasil. 
A partir do próximo sábado o sertanejo ganhará mais uma importante vitrine para os artistas. Mais de quarenta atrações, espalhados em três palcos, com quase 12 horas de música ao vivo por dia, com muita música acontecendo ao mesmo tempo.
O evento incorpora a alma country. Os organizadores tiveram a criativa iniciativa de produzir um mirante em formato de touro que dará aos visitantes uma vista completa do festival. Não satisfeitos, o Cavalo Valley terá uma estrutura com vinte metros de altura e com um tobogã para animar, ainda mais, a festa.


O lineup majoritariamente sertanejo não impediu que a produção do evento convidasse artistas do pop, funk, folk e eletrônica como o Mr. Catra, Anitta, Ludmilla, Phil Phillips e Colbie Cailliat, entre outros mais de 30 nomes.
Para quem não se lembra, Phil Phillips integrou o elenco do Rock in Rio 2013, no mesmo dia do Matchbox Twenty e do John Mayer, seus maiores sucessos são "Home" e "Gone". Enquanto Colbie Cailliat trará sua suavidade e voz afinada em canções como "Fallin' for you', "Realize", "Lucky", na qual faz um dueto com Jason Mraz,
O Festival Brahma Valley começa no próximo sábado(28/11), a partir do meio dia, e tem sequência no domingo, com os portões abrindo no mesmo horário.

0 comentários:

Postar um comentário