segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O que está acontecendo?

Acreditem, estamos nos fazendo essa pergunta todos os dias. E a cada dia parece mais difícil encontrar uma resposta aceitável para essa pergunta. Não, não estamos falando do atual cenário político-econômico nacional, muito menos de qualquer atrocidade na política internacional que movimentem o noticiário nacional.
O Chelsea está ver-go-nho-so nessa primeira parte da temporada. O que aconteceu com o time que ganhou o Campeonato Inglês na última temporada derrotando o franco favorito Manchester City na luta pelo título?
Muita coisa tem sido ventilada dos bastidores do clube. A versão que ganha mais eco na imprensa inglesa é a que o grupo de jogadores do Chelsea tem todo interesse em derrubar o "Special One" do comando técnico da equipe.
O grupo tem mostrado insatisfação completa com o treinador por causa de seu temperamento e de seus escolhas para a equipe titular. Além de privilegiar àqueles que são mais próximos a si no elenco do time londrino.
Não será a primeira vez que o técnico José Mourinho será demitido por "perder a mão" no vestiário e o mau momento refletir no campo. Quando foi treinador do Real Madrid, Mou teve problemas com os líderes do elenco madrilenho que queriam a sua cabeça, mostrando a insatisfação também dentro de campo.
Os Blues estão em 16º lugar da tabela de classificação da Premier League, apenas há 3 pontos do pequeno Bournemouth, primeiro zona de rebaixamento. O clube londrino soma 4 derrotas nos últimos 5 jogos da competição e está cambaleante na Uefa Champions League.


0 comentários:

Postar um comentário