sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Fim do Coldplay(?)

É uma notícia não muito boa, mas, ao que parece, o Coldplay estará se retirando dos palcos nos próximos anos, segundo o vocalista da banda Chris Martin. "A Head Full Of Stars" será o último álbum de estúdio dos músicos ingleses.
Essa não é a primeira vez que Chris Martin anuncia que a banda dará um tempo. Em 2012, eles cogitaram parar de fazer grandes shows, não abdicando da carreira, mas sim fazendo shows e projetos mais intimistas, mas essa ideia não foi adiante, ainda bem.
Ao que parece esse será o fim de tudo, aparentemente não tem como voltar atrás com essa decisão. O que é uma grande pena, pois trata-se de uma das melhores bandas de pop/rock do mundo, com milhões de fãs ao redor do globo.

“Ainda não falamos para ninguém, mas estamos fazendo um novo álbum chamado ‘A head full of dreams’. Estamos na metade do processo”, disse o cantor em entrevista à rádio BBC 1. “É nosso sétimo disco e estamos vendo o projeto como se fosse o último livro do ‘Harry Potter’, ou algo do tipo. Mas não posso dizer que não haverá outro projeto algum dia”.
Então, tomara que seja apenas o último disco, e não uma retirada de vez os palcos, como uma aposentadoria. A banda é muito grande e muito importante para acabar de uma hora para outra sem motivos realmente importantes.

Lembrando que a banda alcançou o estrelato com o disco "Parachute", de 2000, que tinha o hit "Yellow", e foi o disco de estreia. Recentemente, eles lançaram o disco Ghost Stories, que tem como música emblemática "A Sky Full Of Star" e outras ótimas músicas como: "Magic" e "Ink.".




0 comentários:

Postar um comentário