terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Harry Potter

Famosa saga receberá adaptação para teatro.

Já faz um certo tempo desde que Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 arrebatou centenas de milhares de jovens para as salas de cinemas ao redor do mundo, mesmo com o fim da saga, o sucesso adquirido pela mesma parece não ter diminuído, muito pelo contrário, talvez tenha até aumentado.
E é nessa onda que a saga será toda adaptada para teatro, que irá ser encenada no palcos londrinos, para ser mais exato em West End, uma espécie de "Broadway" londrina, uma das regiões mais conhecidas de Londres graças aos célebres teatros que lá estão localizados.
A escritora J.K. Rowling foi por várias vezes contatada para colaborar nesse projeto e, sim, ela vai ajudar, ela assinará a peça junto com dois outros produtores teatrais experiente, Sonia Friedman e Collin Callender, responsáveis por vários outros sucessos teatrais em Londres.
Até agora não há muitas informações relacionada a roteiro e atores, mas o elenco não deve contar com a participação de Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, e, a princípio, a história irá explorar uma parte ainda não contada, ou seja, a história dos primeiros anos de Harry Potter que não aparece em nenhum filme. 
A peça certamente será sucesso em Londres e, consequentemente, terá selo exportação, podendo chegar a vários outros países, quem sabe alguma grande produtora do nosso país não compra os direitos, faz as devida adaptações e coloca em cartaz no nosso país?!

0 comentários:

Postar um comentário