segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Adeus, Vanderlei Luxemburgo.

Fluminense demite o treinador.

Como relembrar é viver, vocês poderão ler a notícia da contratação do treinador aqui. Na época, eu fui totalmente contra a contratação dele, ele não tinha a cara do Fluminense, ele sempre que ser mais importante que o clube, e isso num clube como o Fluminense não poderia acontecer.
Hoje uma luz iluminou  cabeça o mandatário do Fluminense, Peter Siemsem, que demitiu o técnico, ainda bem, ele iria afundar ainda mais o Fluminense, nunca vi um clube que precisa tanto de resultados positivos jogar com três zagueiros e três volantes, sendo dois volantes, Diguinho e Edinho, que não sabem dar um passe direito.
Vanderlei não vai deixar saudades no Fluminense, diferente de seu antecessor Abel Braga, ele não criou vínculo com a torcida do Fluminense e, para piorar, ele é torcedor ferrenho do Flamengo, então era antipatia total, mesmo ele sendo "profissional".
Ele chegou a viver um breve momento de felicidade no Fluminense, no mês de setembro o time ficou invicto. E a felicidade ficou só em setembro mesmo, porque de lá para cá o Fluminense não ganhou nenhum jogo, o clube passou o mês de outubro inteiro só perdendo ou empatando e, o pior, jogando muito mal.
Agora é esperar o clube anunciar um novo técnico, os dirigentes têm que ser rápidos e certeiros porque não há tempo para novas mudanças. O nome que tem mais força para assumir o cargo é o Caio Júnior, que já treinou o Flamengo, recentemente ele fez um intercâmbio com o Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, mas ainda podem aparecer nomes como Dorival Júnior, Mano Menezes, o próprio Abel Braga e o Dunga. 
O mais importante é que qualquer um desses treinadores consiga livrar o Fluminense, um clube de tanta história, dessa situação delicada que está vivendo no Campeonato Brasileiro. "Vence o Fluminense!"

0 comentários:

Postar um comentário